anúncio dopc

anúncio dopc

Produtos antichama da Fortlev garantem instalações elétricas mais seguras

25 de outubro de 2013


Caixas de Luz e Eletrodutos da Fortlev são fabricados em PVC dentro das mais rígidas normas de segurança

Oferecer produtos de qualidade, desempenho e segurança aos consumidores é premissa básica da Fortlev. Por isso, ao decidir expandir seus negócios para o segmento de tubos, conexões e eletricidade a empresa optou pelos benefícios do PVC como suas propriedades especiais e sua característica antichama.

Alguns exemplos são as Caixas de Luz para fixação de dispositivos elétricos, como interruptores e tomadas, e os Eletrodutos Flexíveis. Ambos não disseminam a chama em caso de curto-circuito, garantindo mais segurança para os usuários.

Visando a facilitar a instalação, as Caixas de Luz Fortlev possuem várias entradas, possibilitando o uso de qualquer diâmetro de eletroduto, além de abertura simplificada das entradas para encaixe dos eletrodutos, sem deixar pontas. Os produtos são desenvolvidos com abas e bordas reforçadas que evitam quebras e deformações.

Já os Eletrodutos Flexíveis, na cor amarela, são recomendados para uso em paredes e sua aplicação é realizada por meio de simples encaixe por pressão do eletroduto nas entradas das caixas de luz ou demais conexões. Possuem resistência diametral de carga de até 320N/5cm. Os Eletrodutos Reforçados, na cor laranja, são indicados para aplicações em lajes e possuem resistência de 750N/5cm.

Informações técnicas: Produtos fabricados conforme norma ABNT NBR 15465 – Sistemas de Eletrodutos Plásticos para Instalações Elétricas de Baixa Tensão.

COMENTAR

COPYRIGHT© 2007-2014 Don Oleari Ponto Com - Todos os direitos reservados - aldeia verbal produções e jornalismo - CNPJ:15.265.070/0001-49