anúncio dopc

anúncio dopc

Duas louraças no Desafio de Verão HCC, essa luta horrorosa

23 de dezembro de 2013
Pitaco do Oleari
Nunca posto matérias sobre esse tema, para meu gosto pessoal, absolutamente desinteressante, sem graça, com cheiro de torneio violento e de violência já ando com o saquim meiqui cheio.

Mas, niquiqui a Rose Frizzera me mandou esse rilize aí, achei que merecia um espaço em virtude das meninas. As danada são bemqui bunitinhas e, pelo que se vê, estão investindo na carreira. Se concordarem, pliiisiii, podem elogiar à vontade. Se não concordarem, podem isculhambá à vontade porque isso daqui, no Portal Don Oleari Ponto Com, não é quinemqui imprensa chinesa, cubana, venezuelana, entroutros lugares pelaí, que a meninada aí, supostamente esquerdinha - todo mundo com casa, comida, roupa de grife lavada, carro prapassiá, faculdade particular paga - adora enaltecer (Oswaldo Oleari).

Nem só de confrontos vive um octógono. Cada vez mais belas ring girls chamam atenção do público a cada entrada no octógono. Na próxima edição do Haidar Capixaba Combat – HCC 15 – Desafio de Verão, duas loiras vão circular pelo ringue.

O evento será realizado no dia 10 de janeiro, na Arena Capixaba de Verão, na Praia da Costa.

Terá como rings as belas Samanta Santos, à esquerda, que não deixou mais o octógono do evento desde sua estreia no HCC 11, e Josiane Rodrigues, à direita, vencedora de vários concursos de beleza, que retorna ao HCC, depois de três edições longe do evento.

Josiane, a bela, já foi ring por duas vezes no HCC 10 e 11 e segue uma ascendente carreira de modelo fotográfico, com ensaios para a revista Surfar e Musa do Planeta Guarapa.

Ao lado de Samanta, a mais doce das ring girls, Josiane vai apresentar os intervalos dos rounds das 10 lutas do evento com quatro confrontos entre capixabas e cariocas.

A luta principal será um desempate entre Wilians “Lamas“ Santos e Gilmar “Samurai” Andrade. Os dois já se enfrentaram duas vezes com uma vitória para cada um.

Rose Frizzera
Coordenadora de jornalismo

COMENTAR

COPYRIGHT© 2007-2014 Don Oleari Ponto Com - Todos os direitos reservados - aldeia verbal produções e jornalismo - CNPJ:15.265.070/0001-49