anúncio dopc

anúncio dopc

Gustavo Macacko: De Voice, Sergio Sampaio e o Anonimato

29 de maio de 2014
Gustava Macacko e Júlia Bosco
..."colônias de abutres colunáveis, gaviões bem sociáveis vomitando entre os cristais"

...gravar uma canção de Sergio Sampaio num clima nublado com pequenas doses de pinga e cantar versos como"colônias de abutres colunáveis, gaviões bem sociáveis vomitando entre os cristais" reflete um dia que não é tão normal assim.

Ando um tanto sensível com as pessoas me procurando pra falar das canções que acabei de lançar.

Em meio a isso as entrevistas sobre o disco estão cada vez mais instigantes e numerosas e lidar com
percepção alheia sobre a sua própria obra é sempre um desafio.

Saía de uma dessas entrevistas depois de acabar a sessão de gravação de uma canção pro projeto Cabine 103, quando meu telefone toca e recebo no susto uma pergunta se eu toparia ser indicado pra próxima edição de um desses programas "american way", da globo.

na hora gargalhei...me vi numa piada. era tudo ao contrário do que havia vivido o dia inteiro. super respeito quem acredita nesses formatos e consegue enxergar os possíveis benefícios que isso pode trazer pra uma carreira...mas sei lá...no meu caso prefiro ficar com mais um causo "Forrest" pra contar.

Me imaginei exposto com o que não dialoga em nada com minhas convicções e dúvidas. Pensei no momento político e social do nosso país.
Na confusão que a palavra "copa" passou a simbolizar. Deveríamos separar copa de Futebol de copa e cozinha e de copa das árvores.

Tá tudo confuso e mais confusa ainda era aquela proposta maluca que nada tinha comigo. Lembrei de Raul "o monstro sist é arretado e tá doido pra transar comigo e sempre que vce dorme de toca ele fatura em cima do inimigo" e de Zé Geraldo " ce nunca sabe o que passei só pra cantar meu rockzin".

Fiquei comigo por um instante e pensei...nada demais, é apenas a roda morta querendo colocar seu bloco na rua e imaginando que vivemos dormindo de touca.

Há quem diga.

Gustavo Macacko é músico, compositor, cantor, agitador cultural, sonhador, pensador.

COMENTAR

COPYRIGHT© 2007-2014 Don Oleari Ponto Com - Todos os direitos reservados - aldeia verbal produções e jornalismo - CNPJ:15.265.070/0001-49