anúncio dopc

anúncio dopc

Gabi King faz Campanha #Acordalex no Super Mercado Moda

6 de agosto de 2014

(Fotos: Dani Ewald)

A irmã do músico e ex-secretário de Cultura de Vitória, Alexandre Lima, a estilista Gabi King, lançou novos produtos para ajudar nos custos do tratamento


Com entrada gratuita, a 34ª edição do Super Mercado Moda vai até esta quinta, dia 7, no espaço Fogão de Lenha, na Praia do Canto, Viktória/ES, com cerca de 30 expositores de segmentos moda, arte, decoração, acessórios e muito mais.

Um dos destaques é o estande da estilista Gabi King (foto acima), que além de ser uma das organizadoras do evento, e há anos criar produtos variados, há seis meses também cria produtos para ajudar no tratamento do irmão, o músico e ex-secretário de Cultura de Vitória, Alexandre Lima.


Depois de criar a campanha #Acordaalex e vender mais de mil camisas com estampas diferentes, a estilista foi agora para a decoração.

Ela acaba de lançar no Super Mercado Moda almofadas e puffs com as estampas da campanha.

- “Já vendemos mais de 1200 produtos da campanha. Estou muito feliz porque as pessoas realmente abraçaram a nossa ideia. E estou sempre pensando em algo novo que posso criar para ajudar no tratamento do meu irmão”, explica.

A campanha #Acordaalex é destinada a arrecadar fundos para custear o tratamento do artista que sofreu um aneurisma dissecante na aorta, no final do ano passado. Após ficar quase quatro meses internado no hospital, Alexandre segue com o tratamento em casa.

Sobre o Super Mercado Moda

O evento comemora 10 anos de realização, é gratuito e traz cerca de 30 expositores com muitas tendências, moda feminina e masculina, decoração e arte. Além disso, todos os estandes estão com promoções focadas no “Liquida Mercado”, com peças a partir de R$ 29,00.


Um dos destaques desta edição são expositores do segmento masculino. É o caso da marca Sim Sr, do estilista Flávio Ribeiro. Suas camisas se destaquem pelas estampas criativas e multicoloridas, ideais para os homens modernos. Ele está na feira dando dicas para quem quiser comprar peças antenadas para os pais.

Quem também leva sua coleção masculina para o evento é a Flor de Maria. Identificada por criações originais, modelagens exclusivas e o uso de tecidos finos e orgânicos, a marca lança sua linha masculina, mantendo seu estilo sofisticado e despojado, com inspiração maior na natureza.

Primeira vez

A 34ª edição do Super Mercado Moda também traz uma novidade exclusiva. É o “Bazar Conexão USA” com roupas e acessórios importados novos e usados, como um brechó de luxo com peças a partir de R$ 20,00 reais.

Quem traz as peças é a promotora da beleza Clau Azevedo, que morou por dois anos nos Estados Unidos e, de volta ao Brasil, trouxe diversas peças novas e usadas de marcas como Guess, Dolce & Gabbana, Armani, Versace, Chanel, Louis Vuitton.

Outro destaque desta edição vem do Rio Grande do Sul. A marca Celibatto, da designer de bolsas Luciane Casagrande, vai expor suas criações por aqui. Ela cria bolsas exclusivas feitas manualmente com pelica de cabra. Há 15 anos no mercado, as bolsas são vendidas em todo o Brasil e no exterior em países como Colômbia, Itália, Reino Unido e Austrália.

Moda e arte

Moda é que não falta. A estilista Simone Duque Machado expõe sua marca Yes Maria com algumas peças da coleção de inverno com 30% de desconto. Opções que vão desde saias e vestidos, a batas, quimonos. Outra marca que está este ano no evento é a Audácia, marca capixaba que traz produtos no segmento de lingerie, Sex Shop e Fitness voltado para as mulheres.

O Super Mercado também aguça o olfato das pessoas. É que nesta edição, a Pura Vida Brasil Cosmética e Perfumaria está presente com seus produtos.

A marca capixaba foca em cheiros para deixar a casa aconchegante. Aromatizadores de ambiente spray, difusores de ambiente, varetas, água de lençóis, sachês perfumados são algumas das opções. Toda a produção é 100% artesanal e com acompanhamento farmacêutico.

Muito além de moda e tendências, o Super Mercado Moda também tem muita arte.

A artista plástica capixaba Tânia Calazans, depois de criar diversas obras e realizar várias exposições, decidiu aplicar seus desenhos artísticos às peças utilitárias de decoração e acessórios.

Para o evento ela expõe, além de bolsas, echarpes, mas também uma variedade de almofadas com estampas de bichos multicoloridos e de formatos variados, além de alguns de seus quadros (foto).

Calçados, semi-joias, maquiagem, também fazem parte do evento. Confira os expositores: Andrea Zanello, Lebana Acessórios e Couro, Blá Blá Fitness, Salinha da Prí, Tita Maria, Gabi King, Flor de Maria, Paula Stieber, Clarissa Soffiatti Bijuox, Yes Maria, Scarpe Calçados e Bolsas, Léia Lima, Ilha Ativa, Celibatto Couro e Tramas, Estúdio Arte Tania Calazans, Juli Bijous, Audácia, Inova, Mania de Luxo, Pura Vida Brasil cosméticos & Perfumaria, Espaço Lolita, Camarins acessórios, Get up Fitness, Martha Campos, Conexão EUA , Meu Mundinho Importado, Sim Sr, OFICINA EQUILLIBRIUM by Mikka.

Serviço:
34ª edição do Super Mercado Moda
Dias: de 5 a 7 de agosto
Horário: das 13 às 22h
Local: Espaço Fogão de Lenha – Rua João da Cruz, 165, Praia do Canto
Entrada franca

Expositores: Andrea Zanello, Lebana Acessórios e Couro, Blá Blá Fitness, Salinha da Prí, Tita Maria, Gabi King, Flor de Maria, Paula Stieber, Clarissa Soffiatti Bijuox, Yes Maria, Scarpe Calçados e Bolsas, Léia Lima, Ilha Ativa, Celibatto Couro e Tramas, Estúdio Arte Tania Calazans, Juli Bijous, Audácia, Inova, Mania de Luxo, Pura Vida Brasil cosméticos & Perfumaria, Espaço Lolita, Camarins acessórios, Get up Fitness, Martha Campos, Conexão EUA , Meu Mundinho Importado, Sim Sr, OFICINA EQUILLIBRIUM by Mikka.

Com informações de Danielle Ewald

COMENTAR

COPYRIGHT© 2007-2014 Don Oleari Ponto Com - Todos os direitos reservados - aldeia verbal produções e jornalismo - CNPJ:15.265.070/0001-49