anúncio dopc

anúncio dopc

Um uebidisaini que maneja Blogger, pelo amor das deusas

15 de agosto de 2014


É inacreditável:

Não conseguimos colocar a Rádio Clube da Boa Música - Rádio CBM, Primeira Classe, de A a Z - para operar esta semana em caráter experimental, conforme planejado, por falta de 

um uebidisaini.

Como, minha senhora? - como costumava perguntar nosso sempre saudoso Stanislaw Ponte Preta.

É isso memo, sinsinhora. Carência de um uebidisaini que saiba manejar a plataforma Blogger, sobre a qual está montado o Portal Don Oleari Ponto Com, a casa da Rádio Clube da Boa Música.



Putaquiupariu, é flórida, diria aquela madre superiora do convento das carmelitas sem calças, descoberta pelo Rubens Fontes nos cafundó das Minas Gerais.

Mas, como disse MUITO bem na manhã desta sexta-feira nosso caríssimo amigo Roberto Saul (foto lá em cima), um radialista competente, bem formado e bem informado:

LEIA AÍ À DIREITA, pliiisiii...


É uma operação tão simples, tão simples, mas tão simples, que carece de um uebidisaini que saca esse tal de Blogger para realizar.

Se eu estivesse montado numa grana e não quebradaço quinemquitô ultimamente, ia botar a boca no mundo, botar preço e convocar um uebidisaini em qualquer parte do planeta pra fazer a operação..

Como numtô, xingo silenciosamente a mim mesmo por ser um incompetente, um péssimo administrador, um incapaz, e considerando-me abaixo do chão, embaixo da bosta do cavalo do bandido.

Como a gente vai aprendendo que não se deve falar tudo o que se pensa para não ter que se arrepender de uma palavra ou outra, vamuquivamu.

Dentro de estimadamente não sei quanto dias a gente coloca a Rádio Clube da Boa Música tocando uma programação durabu, música de boa qualidade iuiscambau.

Iurestu que se phoda. Com PH maiúsculo, que fica mais pomposo (OO).

COMENTAR

Don Oleari

Em tempo: bom gosto, tem-se um tiquim. Criatividade, tem-se um tiquim. Diagramar, aprendeu-se um tiquim, pro gasto. Enxergar, enxerga-se um tiquim. Só falta memo é aprender a manejar a ferramenta, mas aí jão são outros quinhentos. Como não sou gênio, vou fuçar e tentar descobrir a merda desse tal de html/CSS. Sacam que bosta é isso daí?

Vamuvê, horinha dessa a gente se arresorvi e chega lá. É só mais um tiquim de paciência, calma, tolerância, serenidade, rabo entre as pernas, contemplação. iuiscambvau a quatro.

COPYRIGHT© 2007-2014 Don Oleari Ponto Com - Todos os direitos reservados - aldeia verbal produções e jornalismo - CNPJ:15.265.070/0001-49