anúncio dopc

anúncio dopc

Lauro Jardim tá dando no Radar on-line da revista Veja: O iate de Marco Polo Del Nero e os depósitos

29 de maio de 2015
/ Blogs e Colunistas
Lauro Jardim
Radar on-line
com Thiago Prado e Guilherme Amado

sexta-feira, 29 de maio de 2015

16:50 \ Futebol
O iate e os depósitos

Del Nero ao mare

A investigação do Departamento de Justiça dos EUA sobre a Fifa revelou que, desde 2012, Klefer e Traffic dividiam pagamentos de propinas de 2 milhões de dólares anuais a Ricardo Teixeira, José Maria Marin e Marco Polo Del Nero.

O dinheiro era referente a contratos da Copa do Brasil e pingaria nas contas dos cartolas até 2022.

Em 2013, no entanto, sabe-se lá por que, parte do dinheiro pago pela Klefer teve outro destino. A empresa de Kleber Leite mandou meio milhão de dólares à conta de um fabricante de iates de luxo, em Londres.

Seria Leite um inveterado marinheiro? Ao que tudo indica, não.

No final de 2014, curiosamente, Del Nero passou a singrar entre Angra dos Reis-RJ e Guarujá-SP a bordo de um luxuoso iate novinho em folha, seu xodó, um Sunseeker de 52 pés e três cabines, avaliado em 2,1 milhões de reais.

O estaleiro Sunseeker, a propósito, é inglês.

Por Lauro Jardim

Fonte:
http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/futebol/o-iate-de-marco-polo-e-os-depositos-da-klefer-a-um-fabricante-de-barcos-de-luxo/

Copigarfado por Rubens Pontes para o Portal DOPC

Pitaco do Oleari:

Esse senhor tem um tremendo dum bom gosto. Nem falamos propriamente do iate. Mas, a moça que enfeita o iate, inté nois, quisomu mais bobo, mais feio e moramu mais longe,  gostaríamos de ter enfeitando a nossa canoa, como também repetiu o nosso preclaro mineiro Rubens Pontes.

COMENTAR

COPYRIGHT© 2007-2014 Don Oleari Ponto Com - Todos os direitos reservados - aldeia verbal produções e jornalismo - CNPJ:15.265.070/0001-49