anúncio dopc

anúncio dopc

Aconchego Boulangerie abre no quadrilátero da Silvino Grecco, Júlia Lacourt, Ranulpho

29 de julho de 2015

Diagonal - Oswaldo Oleari

Jardim Camburi

Mais uma agradável casa abriu ao público nesta terça no quadrilátero das ruas Silvino Grecco e Julia Lacourt com avenida Ranulpho Barbosa dos Santos, em Jardim Camburi.

Nesta terça, Aconhego Boulangerie abriu a partir das 13 horas com uma degustação aos visitantes. Na foto, Cláudia, que me disse que resolveu fazer o que gosta, "depois de chutar o balde". 

Ela abriu um espaço agradável, no nível dos que estão instalados há mais tempo e dos que estão se instalando agora.

Fomos à inauguração com a chef Cleide Morais e a jornalista Lena Mara, que comanda o Azteca bistrô na esquina oposta. Os três, gostamos do que vimos e do que experimentamos. Cláudia e sua equipe têm tudo pra conquistar o público.

Bordot, a loja ao lado

Conhecemos também a Patrícia, dona da Bordot, muito bem instalada ao lado da Aconchego Boulangerie.

Pena que o digitador destas linhas panguou e perdeu algumas fotos. Mas consegui
salvar essa daí, dos lustres da Bordot, que chamou nossa atenção. O lustre da Boulangerie também é muito bonito e de acordo com o que oferece a casa.

O encontro dos 
empresários
do comércio



A Cristiane Kiefer manda convidar para mais esse encontro da Associação Comercial de Vitória (ACV). Os dados estão todos no baner (Oswwaldo Oleari).

COMENTAR

COPYRIGHT© 2007-2014 Don Oleari Ponto Com - Todos os direitos reservados - aldeia verbal produções e jornalismo - CNPJ:15.265.070/0001-49