anúncio dopc

anúncio dopc

CVC inaugura 16ª loja; Secult faz oficina criativa; Valsugana funciona na Semana Santa; Jequitibá + Feelin’ e Tríade; espanhol na Wine Vix - Diagonal

22 de março de 2016
Diagonal, coluna do Oleari


Mesmo em tempos de crise, o brasileiro não deixa de viajar a lazer e adapta a viagem ao orçamento. Prova disso é que a CVC, maior operadora de viagens das Américas, inaugurou em 1º de março sua 16ª loja no Espírito Santo, que é a quinta unidade da marca em Vitória. 

A mais nova filial funciona no Masterplace Mall, sob o comando do casal de empresários Ronaldo Cruz e Leila Verrone (na foto com Elosa Roncetti da Costa). 


Segundo Ronaldo Cruz, a nova loja inicia a operação no mês que abre o calendário da baixa temporada no turismo, período que acaba sendo de grande movimentação devido às reduções de até 30% nos pacotes de viagem em relação à alta temporada. 

Os destinos mais procurados pelos interessados são: Porto Seguro, Salvador com Litoral Norte, Gramado e Rio de Janeiro. Com 22 metros quadrados e equipe composta por 2 consultores de viagem, um gerente e um supervisor, a loja CVC – MasterPlace Mall oferece mais de 1 mil opções de viagens. Av. Nossa Senhora da Penha, 2150, loja 19, no Barro Vermelho, Vitória/ES.


Economia criativa


A Secretaria de Cultura do ES (Secult) realiza oficinas de Planejamento para a elaboração do plano de economia criativa do estado. 

O objetivo das oficinas é ouvir representantes dos municípios capixabas, através de seus artistas, produtores, empreendedores e demais interessados. 

As reuniões serão realizadas nos municípios de Nova Venécia, Colatina, Cachoeiro de Itapemirim e Vitória, entre os dias 5 a 29 de abril próximo.



Valsugana na Semana Santa

Claudio e Marília Calmon, como é habitual, programam o Restaurante Valsugana
de Pedra Azul para o atendimento nos feriados da semana santa.

O funcionamento será para almoço e jantar, de 11h30m às 15h30m e 19 às 22h30m. Domingo, 27, funciona só para almoço.

sexta - dia 25/3 - almoço e jantar
sábado - dia 26/3 - almoço e jantar
domingo - dia 27/3 - almoço

www.restaurantevalsugana.com.br

27 3248 1126
27 99942 4354

Na BR 262, o acesso é próximo da entrada do Aroso Paço Hotel.

Jequitibá contrata 
Feelin’ e Tríade

Com o objetivo de difundir no Espírito Santo o conceito de residência assistida para idosos, muito comum nos Estados Unidos e na Europa, a Jequitibá Residência Assistida contratou a Feelin’ Marketing e Eventos, que desenvolverá um plano de Marketing, e a Tríade Comunicação, que produzirá conteúdo para assessoria de imprensa e mídias sociais. 

A empresa oferece serviços de hospedagem permanente ou durante parte do dia. O atendimento é personalizado e composto por atividades físicas, terapia ocupacional, musicoterapia, acompanhamento psicológico e nutricional, oficinas terapêuticas e cuidados desenvolvidos por enfermeira, técnicos de Enfermagem e cuidadores. 

Em seus 2.500 metros quadrados conta com 9 quartos individuais ou duplos, jardim, pomar, piscina e vista para o canal de Camburi. 

Fica localizada em Jardim da Penha e é dirigida por Ana Carolina Dalla Bernardina Souza, Gustavo Souza e Lúcia Zanforlin Dalla Bernardina, além de uma equipe multidisciplinar.

A informação foi enviada pela colega Larissa Marcelha, da Tríade Comunicação.

Winevix

Bodegas y Viñedos  Bernabeleva


O João Mendes e o Anilson Amaral, da Wine vix, estão oferecendo um cardápio convidativo da espanhola Viñedos  Bernabeleva, situada numa propriedade adquirida em 1923 pela família Alvarez-Villamil, situada em San Martin de Valdeiglesias, em Madri, na Espanha. 

A vinícola possui cerca de 35 Hectáres de parreiras plantadas desde 1932 em altitudes que variam de 600 a 830 metros acima do nível do mar. São vinhos de produção limitada.

Os preços vão de R$ 115,00 a R$ 395,00. A loja fica na Mata da Praia, Vitória/ES - veja no topo do baner as outras indicações de endereço e telefone.

Obras na biblioteca
Em virtude das obras de reparo das instalações elétricas, de climatização e de manutenção física da Biblioteca Pública do ES (BPES),  21 a 31 de março não haverá atendimento ao público na Divisão de Obras Gerais.


Os demais setores da BPES permanecem em funcionamento, informa a diretora Rita de Cássia Maia e Silva Costa.

donoleari@gmail.com
@donoleari
https://www.facebook.com/oswaldo.oleare/?ref=hl (Rádio Clube da Boa Música - Portal DOPC)
https://www.facebook.com/azteca.gourmet/?ref=hl (Aldeia Verbal Produções e Jornalismo - Rádio CBM).

COMENTAR

COPYRIGHT© 2007-2014 Don Oleari Ponto Com - Todos os direitos reservados - aldeia verbal produções e jornalismo - CNPJ:15.265.070/0001-49