anúncio dopc

anúncio dopc

Leões e domadoras dos Lions Cachoeiro participam da XVII Convenção de Santa Teresa/ES

7 de abril de 2016
As caravanas dos Lions Clube de Cachoeiro para a Convenção de Santa Tereza ficarão hospedadas na aconchegante Pousada Caravaggio 


POR ELYAN PEÇANHA

Os três Lions Clube de Cachoeiro de Itapemirim/ES - “Cachoeiro”, “Frade e a Freira” e “Rubem Braga” - estarão participando desta sexta-feira, 8, até domingo, 10, em Santa Tereza/ES, da XVII Convenção do Lions Internacional, Distrito LC-11, que tem por objetivo principal eleger o novo Governador Distrital e seus dois Vices.

A cidade “Beija-Flor do ES”, estância localizada na micro-região central capixaba, fica distante 78 km da capital, Vitória, e 187 de Cachoeiro de Itapemirim.

O grande anfitrião é o atual Governador CL Jovelino Venturim Filho (Cal Sandra), do Lions de Nova Venécia, e o Diretor Geral do evento é o CL Gregório Rocha Venturim. O patrono é o CL Danilo Edson Duarte e o orador oficial é o ex-Diretor Internacional, CL Edson Kasnopp. 

Toda a programação a partir da abertura de logo mais às 20 horas será desenvolvida no Parque de Eventos “Frei Estêvão Eugênio Corteletti”.

Candidatos

Para o mandato do Ano Leonístico 2016/17, que se inicia dia primeiro de julho, o candidato a Governador é o CL José Rodrigues dos Santos do LC de São Pedro D´Aldeia-RJ; a primeiro Vice Governador. CL Zoé Antonio Donatti do LC de Aracruz-ES e a segundo Vice, Edson Francis da Silva Souza, do LC de Itaperuna-RJ.

O ex-Governador, cachoeirense CL Deocleciano Andrade, estará preiteando sua candidatura a II Vice Presidente do Conselho do Distrito Multiplo LC.

Esta será a primeira vez que Santa Tereza, reconhecida como a primeira cidade fundada por imigrantes do Brasil, vai sediar um grande evento de Lions Clube Internacional. É um dos mais importantes destinos turísticos do Espírito Santo: cultura marcante, meio ambiente preservado, clima agradável (16 graus em média) e gastronomia são os seus principais atrativos.

Além do cumprimento do programa da XVII Convenção os companheiros e domadoras dos 49 clubes do Distrito LC-11 terão oportunidade de fazer um “tour” pelos principais pontos turísticos do lugar como é o caso do Museu de Biologia “Professor Mello Leitão”, fundado em 1949 pelo cientista Augusto Ruschi, que é a principal instituição ligada ao patrimônio natural do país (Elyan Peçanha).

COMENTAR

COPYRIGHT© 2007-2014 Don Oleari Ponto Com - Todos os direitos reservados - aldeia verbal produções e jornalismo - CNPJ:15.265.070/0001-49