anúncio dopc

anúncio dopc

Elyan Peçanha Especial: José Eduardo Moreira foi eleito Cachoeirense Ausente º 1 de 2016

10 de maio de 2016
Por Elyan Peçanha



O engenheiro Dr. José Eduardo Moreira (foto), o conhecido “Zédu” desde os tempos escolares no Grupo Escolar Bernardino Monteiro e no juvenil do Estrela do Norte FC foi escolhido nesta terça-feira pela manhã, por votação indireta, realizada no gabinete do prefeito, no Palácio Municipal, como “Cachoeirense Ausente Nº1 de 2016”.

E vai receber as homenagens durante os festejos máximos do município, em junho próximo.


O pleito contou com representantes credenciados de 23 entidades da sociedade cachoeirense e dos 47 votos válidos. Dr. José Eduardo obteve 36 (76,3%), enquanto que a Sra. Maria Conceição Castelar de Souza, viúva do industrial Severino Matias de Souza, da Calçados Itapuã, ficou com onze votos. 

Os trabalhos foram conduzidos pela cerimonialista Paula Teixeira Garruth e pelo Chefe de Gabinete Antonio Fernando Mastella, contando com apoio do procurador do município, Dr. Marco Aurélio Coelho.

O resultado da apuração saiu às 10h05m e a notícia da vitória de “Zédu”, que se encontrava no Rio de Janeiro, foi dada em ligação telefônica pelo Prefeito Municipal Carlos Casteglione. 

- “Ele não conteve a emoção e não escondeu sua grande alegria com o resultado”, disse o Prefeito. Na eleição, a família do Dr. José Eduardo foi representada por Wanilda Moreira Borges, Alexandre Campos Moreira Nívea Moreira Oliveira e Wandira Campos Moreira.

Leia mais detalhes sobre a eleição na Coluna do Elyan desta quarta-feira.





Elyan Peçanha
é jornalista

COMENTAR

COPYRIGHT© 2007-2014 Don Oleari Ponto Com - Todos os direitos reservados - aldeia verbal produções e jornalismo - CNPJ:15.265.070/0001-49