anúncio dopc

anúncio dopc

Violão flamenco na paella do Toro Blanco - Sucesso total, inauguração da MeatPack, butique de carnes dos Varejão - Satsuma com a RF Comunicação - Diagonal

20 de maio de 2016

Diagonal, coluna 
do Oleari


Toro Blanco 
lança paella 
com  violão flamenco


Neste sábado (21), o restaurante Toro Blanco, em Santa Lúcia, lança  seu almoço com a paella espanhola. De 15 em 15 dias, sempre aos sábados, a partir das 12 horas, um chef convidado vai preparar a paella ao vivo, aos olhos do público, na tradicional panela de um metro de diâmetro, que atende até 80 pessoas por vez. Quem faz a estreia neste sábado é o chef Gilson Surrage.

A música fica por conta do violão flamenco do músico Sansão,  12h30.
SERVIÇO:
Toro Blanco – Sábado (21) - Lançamento do almoço com paella e Violão flamenco (instrumental), Sansão, a partir das 12h30m - Couvert: R$10,00.
Av. Rio Branco, 403, Santa Lucia, Vitória/ES. (27)3376-6744 (Com Letícia Passos - Foto Ari Oliveira).

Veja mais: No encontro de empresários de Marcos Jacob e Juarez Marchetti, homenagem a Benito Secchin - Sanda, a nova luta - Confraria do Vinho de Cachoeiro em Pedra Azul - a Open do Why? Clube -


Edmilson, Edmilson Jr., Erika e Eileen Varejão

MeatPack: Novo point da 
carne na Praia do Canto

Quem não resiste a um cheiro de churrasco no ar? 

Pois foi esse cheiro que tomou conta da Praia do Canto na noite da última terça-feira quando o empresário Edmilson Varejão Jr. recebeu para inauguração de sua boutique de carnes MeatPack com um churrasco ao ar livre para os convidados, feito pelo chef Alessandra Eller.

Felipe Ramos, Victoria Varejão, Gabriel e Martina Pimentel

Cerca de 150 pessoas passaram por lá para conhecer o novo point de carne do bairro, que, aliás, abrirá aos domingos.

Guilherme Ramos e
Guido Scardua

A loja traz um conceito inédito focado em carnes premium, além de molhos e temperos especiais para os apaixonados por carne. 

O espaço também conta com cozinha gourmet que sempre servirá carnes aos clientes depois das 18
horas.
O coquetel badalado contou não só com carnes e muito churrasco, como também degustação de vinhos, cachaças, café e chopp. 

A decoração com mesinhas bistrô, iluminação focada e painel da loja, também contou com as imponentes motos da Harley-Davidson na frente da loja. Foi sucesso total! (Com Danielle Ewald - Fotos Camilla Baptistin)

Benito Secchin:
homenagem no encontro empresarial


Enviado por Elyan Peçanha, de Cachoeiro de Itapemirim

Benito Secchin (C), veterano rotariano, recebe a placa de prata do Presidente do Rotary Cachoeiro, Fernando Leal, à esquerda, e do Dr. Celso Gonçalves, ex-Governador Distrital, à direita de Benito. (Foto Elyan Peçanha)

O empresário das pedras de qualidade BENITO PAULO (Gramil) foi o grande homenageado do III Encontro de Empresários, em concorrido almoço mensal promovido pelos publicitários Marcos Jacob e Juarez Marquetti na última quarta-feira no Jaraguá Tênis Clube, com cardápio - uma feijoada - assinado pelo Buffet Dom Garcia.

O encontro recebe sempre representantes de diversos segmentos da indústria e comércio da Princesa do Sul, oportunidade em que também apresentam seus lançamentos, produtos, inovações.

Como bem registra Elyan Peçanha, "o evento já se tornou tradicional na agenda social cachoeirense, com a parceria de várias empresas, além do Jaraguá Tenis Clube e do Buffet Dom Garcia.

Sanda: a nova febre dos capixabas

Quem já é apaixonado por Muay Thai e Boxe Chinês vai gostar ainda mais da Sanda, a nova modalidade de luta que chegou na Azen Academia. 

De acordo com a educadora física Gisely Machado, a atividade proporciona alto rendimento em aulas dinâmicas e sem combate direto entre os alunos. 
Além disso, é uma excelente técnica de defesa pessoal, desenvolvendo ainda agilidade, flexibilidade e maior capacidade de coordenação mental (Com Taynara Pirovani).

Confraria cachoeirense do vinho


Quem mandou essa daí foi o parceiro Elyan Peçanha.

O Miguel Bassul Cerqueira informa que o Encontro Anual da CONCAVI -Confraria Cachoeirense do Vinho - tá rolando desta sexta até domingo em Pedra Azul, Domingos Martins/ES. 

Os integrantes da confraria lotaram duas pousadas: nesta sexta o encontro é na "Lago da Lua". Sábado, na "Vale da Mata". Muito vinho e cantoria.


Na foto, o engenheiro de caldeiras e rotariano Miguel em recente visita às vinícolas chilenas.

Open House: Why? Club

Rafaela Foerste

À esquerda, Débora Magalhães 
e Juliano Valadares

Um novo conceito de casa noturna surgiu na Grande Vitória. 

No último dia 13, a Why? Club abriu suas portas para o público capixaba que curte diversos estilos musicais e um atendimento de qualidade. 

Juliano Valadares, Douglas Tinelli e Vinicius Duarte (à esquerda) são as mentes pensantes por trás do empreendimento, que está localizado ao lado do Shopping Mestre Álvaro. 

A noite de abertura da casa foi comandada pelas duplas Breno & Lucas e Estevão & Willian, além do DJ residente Anderson Baduh (Com Thaís Tomazelli - Fotos de Ciro Trigo).


RF Comunicação  com o Satsuma

Manoel Bonella e os sushiman 
Luiz Carlos, esquerda, e Fábio, direita.

A Rose Frizzera Comunicação assumiu a assessoria do restaurante Satsuma da Praia do Canto, Vitória/ES, agora sob novo comando. 

Com 27 anos de tradição, a casa renova o cardápio do seu buffet com consultoria da chef Anna Arreguy e o buffet japonês com a consultoria do sushi chef Marcus Arreguy. 

O restaurante também resgata as origens da comida japonesa, oferecendo o buffet japonês diariamente, além de sugestões de comida caseira, bem brasileira, (Com Letícia Passos).




Oswaldo Oleari,
é jornalista
Editor Chefão da 
Rádio Clube da boa Música
/ Portal DOPC





donoleari@gmail.com

COMENTAR

COPYRIGHT© 2007-2014 Don Oleari Ponto Com - Todos os direitos reservados - aldeia verbal produções e jornalismo - CNPJ:15.265.070/0001-49