anúncio dopc

anúncio dopc

Denise Klein,da Tríade, em festival argentino - Contauto tem desconto pra médico - Samba do Crioulo Doido / Diagonal, coluna do Oleari

15 de setembro de 2016
Paulo Da Costa, nosso véi professor de Inglês, escreveu no maledeto 
feissibuqui:


 - Remexendo em papéis, vejam o que encontrei. Na verdade, é u'a matéria sobre aquele caso do Arruda e do Antonio Carlos, que alteraram o painel de votações do Senado. É que acusa daqui, acusa dali, virou "iSamba do Crioulo Doido".

Sérgio Porto, o Stanislaw Ponte Preta, em "O Globo, País" de 2001, Abril 28.

Aí, eu fui lá e tasquei essa nota aí:

- Oswaldo Oleari Ou Oleare - Boa lembrança, Paulo Da Costa! Stanislaw Ponte Preta - heterono...- cumequi siscreve isso daí memu? - foi um dos mais autênticos autores da crônica do Ridijaneru a dezembro. Sergio Porto, grande figura da imprensa brasileira...Pena que a meninada aí não pesquisa, só curte retratim no feissibuqui - com algumas raras e ótimas exceções, claro - e não conhece o grande jornalista, cronista, escritor, radiialista, teleasista, humorista, crítico iuiscambau...

Diretora da Tríade é 
jurada de festival argentino



Denise Klein, diretora da Tríade Comunicação, empresa do Espírito Sano, é uma das juradas do 10º Festival de Publicidade Independente (Fepi), na categoria Relações Públicas, que será realizado na Argentina de 5 a 7 de outubro. 

São 14 categorias avaliadas por cerca de cem jurados de diversos países. 

As duas etapas de votação feitas pela internet já foram encerradas e o resultado final da premiação será divulgado em cerimônia na cidade de Rosário. A iniciativa tem como objetivo reconhecer características como criatividade, inovação e eficiência em ações de comunicação de organizações independentes, ou seja, agências sem participação de capital estrangeiro. 

De acordo com Denise Klein, “a participação foi muito proveitosa, pois as peças avaliadas são de grande criatividade e bastante inspiradoras”. É possível conhecer mais sobre o festival em www.fepi.com.ar.
Taynara Pirovani – (27) 9 9838-0926


Médicos têm desconto na Contauto

Contauto oferece o benefício também para advogados. Clube das Profissões Ford termina no fim de setembro. Na compra do Focus e do Fusion 2016 advogados e médicos têm condições desconto de até 16%. A Contauto participa da campanha nas quatro lojas, em Vitória, Vila Velha, Serra e Guarapari/ES.

O diretor da empresa, Apolo Figueiredo Rizk, diz que em julho, as vendas superararm as expectativas.

- “Tivemos 80% de aumento na comercialização do Focus e do Fusion 2016. Os médicos estão no perfil de público que valoriza segurança, conforto, tecnologia e requinte”, informa.

Para ter acesso às vantagens, médicos interessados devem comprovar inscrição no Conselho Regional de Medicina (CRM) no momento da compra, além da Identidade, do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Eles assinam também um Termo de Inalienabilidade, que garante que  o comprador ficará com o carro por no mínimo 180 dias (Com Andréa Moreira).


Em Marataízes, homenagem a Raul Sampaio


Em Marataízes, 10/09/2016, com Geraldo Cunha, Raul Sampaio, Victor Humberto Salviatto Biazutti e Jose Lopes.


Reunião de bambambans, todos muito ricos...
musicalmente e como pessoas. O encontro foi em Marataízes no findisemana passado e a ele compareceram também muitos amigos de Raul, da capital secreta do mundo, segundo o prezado colega Elyan Peçanha conttou em sua famosa coluna.

O grupo que foi de Vitória contou ainda com Tarcísio Faustini, Terezinha Calixte, Eliane Gonzaga, Andrea Ramos, Márcia Chagas, Heráclito Macedo, entroutrosque acabaram de "escapar" dos meus chipis. Foram levar um vídeo com gravação de uma composição inédita de Raul Sampaio. 

Perdi mais essa daí. Mas, horinha dessas dou um chego a Marataízes. Quro rever meu querido amigo e parceiro Carlos Fernando Lima e o Manoel Manhães, com quem o Roney Moraes e o Valério Depollo já marcaram oitocentas vezes comigo e não fizemos.



oswaldo oleari ou oleare
é jornalista/radialista

donoleari@gmail.com
www.donoleari.com.br

Em tempo: RÁDIO CLUBE DA BOA MÚSICA em www.donoleari.com.br operando primeira fase de programação básica. Muito trem dubão ainda vem por aí. Estamos fora do ar desde ontem. Voltamos nesta sexta por volta de 1 hora da tarde. Ajustes e reposição de equpamentos (Oswaldo Oleari).

COMENTAR

COPYRIGHT© 2007-2014 Don Oleari Ponto Com - Todos os direitos reservados - aldeia verbal produções e jornalismo - CNPJ:15.265.070/0001-49