anúncio dopc

anúncio dopc

Oswaldo Oleari: Compromisso com Vitória, contra a aventura e contra o retrocesso

28 de outubro de 2016
No primeiro turno, fiz publicamente uma declaração de voto em Luciano Resende e fiquei muito feliz com os mais de trezentos compartilhamentos da minha declaração.

Me programei para fazer outro compromisso público para esta sexta-feira. Aí, às 20h43m desta quinta, recebi do prezado Juca Magalhães o baner aí.

Pensei: "juntou a fome com a vontade de comer". E de beber. 
Tamuquitamu.

Vitória alcançou índices gerais muito bons no plano de cidades que se desenvolveram ou buscaram se desenvolver harmoniosamente, apesar dos pesares. 

Muitos deixaram suas contribuições, mas foi notável o que aconteceu desde a primeira gestão na prefeitura da Capital do atual Donatário da Capitania do ES, tendo Luiz Paulo Velloso Lucas na equipe como o formulador das políticas implementadas naquele período.

Luiz Paulo Velloso Lucas é um "pensador" reconhecido nacionalmente e é um bambambam em ações para humanizar cidades, como aconteceu com Vitória.
Antes de Luiz Paulo Velloso Lucas - só um exemplo - o único que pensou na Ilha das Caieiras foi Carlito Lindenbergh Von Schilgen, de quem tive o privilégio de ser Assessor de Imprensa.

Carlito foi um cara que pensava sua cidade. Agora, estamos no limiar de um segundo turno. E os que pensam, que querem o melhor para a Cidade, que não querem vê-la regredir, só têm a opção de manter o atual prefeito Luciano Resende para cumprir seu segundo mandato.

Nossa tchiurma, eleitora de Luiz Paulo em qualquer eleição e em qualquer partido, vai de Luciano Resende. Não podemos nos permitir um salto no escuro, no desconhecido, na aventura. 

Vitória, espremida entre vários municípios que totalizam quase 1 milhões e 700 mil habitantes, não pode se permitir a brincadeirinhas de programas popularescos de televisão (Oswaldo Oleari).




oswaldo oleari 
é jornalista/radialista

www.donoleari.com.br

donoleari@gmail.com

COMENTAR

Juca

Dá-lhe Dom Oleari, a experiência fala mais alto!

Don Oleari

É isso aí, Juca Magalhães, meu caro...vamuquivamu...
Deixa passar a eleição que vou dizer umas 30 coisas a respeito de certas outras 30 coisas...E você será convidado prum lero na Rádio Clube da Boa Música a respeito dessas e de outras coisas. Abração...

COPYRIGHT© 2007-2014 Don Oleari Ponto Com - Todos os direitos reservados - aldeia verbal produções e jornalismo - CNPJ:15.265.070/0001-49