anúncio dopc

anúncio dopc

Elian Ramile Guimarães: Moda Muda - Mais uma para certos momentos

25 de abril de 2017





Propostas clássicas utilizando tons neutros como os terrosos e estampas florais





Um ventinho sul soprando e aquela vontade de usar um pouco mais de roupa, mas não está tão frio assim ...e aí chega aquela tendência das “max peças” como os quimonos, cardigãs, camisas, coletes, etc. para ajudar nessa hora. 

Esquentam mas nem tanto, compõe um look mais arrumadinho e podem ser usados por todos os estilos. 

Como estão presentes em vários tecidos e formas, podem divertir o look com as estampas florais e/ou texturas como os “devorés”.


Também podem manter-se com propostas clássicas utilizando os tons neutros como os terrosos ou as formas mais estruturadas como os “maxcoletes” ou “maxblazers”. 

Além da questão prática, ele ainda alonga o visual com suas linhas verticais e enriquecem o look com a chamada terceira peça, que é um elemento a mais coordenado no visual. 


Fica aqui a dica de sair do básico com funcionalidade. Nosso outono agradece, assim como a primavera do lado de lá.

Apropriar-se de elementos da moda é movimentar a criatividade. Surpreender-se com as novas formas apropriando-se sem que elas se apropriem de você. 

É como colocar um vaso de flores na sala, como passar um batom de cor mais forte. 

O básico você já tem, ele é o mais importante. A moda é perfumaria. Divirta-se com moderação, senão enjoa...a você e aos outros.



Elian Ramile Guimarães 

Consultoria de Imagem
55 27 981229444


https://www.facebook.com/elianramileconsultoriadeimagem/





COMENTAR

COPYRIGHT© 2007-2014 Don Oleari Ponto Com - Todos os direitos reservados - aldeia verbal produções e jornalismo - CNPJ:15.265.070/0001-49