anúncio dopc

anúncio dopc

Assessoria da Caixa Brasília responde: o péssimo atendimento das lotéricas JCamburi: / Lucas Carvalho / Wenzel Rego / Deputado do Chico Anísio / Diagonal

14 de junho de 2017
Caixa de Brasília responde à denúncia da Rádio Clube da Boa Música/Portal DOPC: 
http://nageral.donoleari.com.br/2017/06/grosseria-no-atendimento-da-loterica-do.html -INICIAL







- Prezado Oswaldo Oleare,
A CAIXA esclarece que verifica a qualidade do atendimento nas unidades lotéricas mediante visitas regulares de empregados da CAIXA e também através das ocorrências de SAC/Ouvidoria. 

Além disso, a CAIXA disponibiliza o Programa de Capacitação para a rede de unidades lotéricas com conteúdo teórico, prático e experiencial, que abrange os principais assuntos relacionados à sua atuação, abordando temas como ‘Gestão da Qualidade: Excelência do Atendimento’ e ‘Relações com o Consumidor’, além de diversos outros que visam à qualificação da Rede Parceira. 

A CAIXA afirma que é responsabilidade das unidades lotéricas atender a sociedade brasileira com cortesia, agilidade e eficiência, respeitando as regras de atendimento pré-definidas em contrato com o banco.
Em relação aos casos apontados, a CAIXA informa que serão apurados pelo setor competente assim como serão reforçadas as orientações para atendimento qualificado. 

A CAIXA disponibiliza os canais SAC/Ouvidoria (0800 726 0101 ou 0800 725 7474) para registro e manifestação dos clientes, com o objetivo de atuar na qualificação permanente do atendimento.
Assessoria de Imprensa da CAIXA
(61) 3206-4488 / 4489
www.caixa.gov.br/agenciacaixadenoticias
imprensa@caixa.gov.br

Pitaco do Oleari
Saúdo os colegas da Assessoria de Imprensa da Caixa de Brasília, em primeiro lugar, e agradeço o retorno. Cumpridos os ritos protocolares, quero acrescentar umas coisitas a mais.

1 - Se a Caixa afere a qualidade do atendimento através de seus empregados, permitam-me sugerir um treinamento com os próprios sobre o que é efetivamente bom atendimento ao público.
Venho observando esse comportamento há anos, pois sou um apostador contribuinte regular do Cassino Brasil Varonil Céu de Anil.

2 - Os cursos ou treinamentos mencionados, pelo que venho anotando, não devem ser solicitados pelos locatários das agências lotéricas. No Ridijaneru, purinxemplu - quinemqui diz meu amigo pintor de paredes Genésio da Matilde - já fui vítima de grosseria e agressão de um cretino dono de uma lotérica na rua Visconde de Ouro Preto, em Botafogo, perto da casa da Tia Neusa.

3 - Não acredito que a Caixa não receba milhares de queixas diariamente. E não acredito também que a Direção do setor tome alguma providência. 

A denúncia que fez teve centenas de retornos e foi uma absoluta unanimidade: todos criticam o atendimento de todas as lotéricas do bairro cidade Jardim Camburi, Vitória/ES - comas ressalvas justas que fiz no meu texto.

4 - Deduzo, cá cos meus butão, que alguém da Caixa vai lá, e trata o cara da lotérica como cliente. E trata bem um cliente, cujos empregados tratam mal aos seus clientes da maledeta lotérica.

5 - Supõe-se que vai lá alguém que é amigo do dono e nuntá Enem aí se o povaréu é bem ou mal atendido, como na lotérica do Supermercado Carone ou a da rua Rui Pinto Bandeira (Oswaldo Oleari).

Rubens Pontes: No Brasil, a vida imita a arte!
Ele me mandou com a anotação:

- "Oleari, incrivelmente atual. Salve o velho e saudoso Chico Anísio.
Esse personagem dele, o deputado, parece com alguma coisa que você já tenha visto?

Como continuamos cultivando o a hábito de nos divertirmos com quase tudo, respondi:

- Rubens, meu caro, como o Chico "fantasiva" bem as coisas, nememo?"
Inteligência Emocional

Recebi da Lorena Vago:
- "Você é nosso convidado para a palestra "Inteligência Emocional  - As 5 Chaves para a Prosperidade e o Sucesso Profissional”, ministrada pelo coaching Lucas Carvalho, na próxima quinta-feira, dia 22, às 19 horas no Hotel Senac.
 

A entrada é 1kg de alimento que será destinado à Casa Lar Fraternidade Oração.

Inscrições podem ser feitas nos links: 
Bit.ly/05chaves e Bit.ly/palestra05chaves

Lucas Carvalho
Palestrante, Coach de Felicidade Profissional e Trainer de Alto Impacto

Com mais de 1000 horas em atendimentos individuais de Coaching, é um apaixonado por transformar vidas. Atua como um agente de transformação para milhares de pessoas, para que elas tenham felicidade profissional e conquistem o que sempre quiseram SER, FAZER e TER.


É bom seguir o manual

É preciso admitir: poucas pessoas têm o costume de ler o manual de instruções ao comprar um produto novo. 

O problema é que esse hábito, que também pode ser observado com caixas d’água, pode causar erros na instalação e no uso do reservatório, anulando a garantia do produto e, consequentemente, trazendo prejuízos e, às vezes, até causando acidentes. 

De acordo com Wenzel Rego, diretor Comercial e de Marketing da Fortlev, a instalação de um reservatório de água não é uma tarefa complexa, mas deve ser feita de forma consciente. 

- “É fundamental seguir as orientações do fabricante, que estão alinhadas com as normas técnicas da área. E, para quem preferir, as informações do manual também estão disponíveis em vídeo no site da indústria”, reforça o diretor (Com Andréa Moreira).


RF Assessoria em Recesso

Assessor de imprensa não tem feriado, sábado nem domingo. Niquiqui assessorou, trabalha qualquer dia de evento de assessorado. Isso daí nunca muda. Sempre foi assim.
E continua sendo. 
A moçada da RF Assessoria de Comunicação, a dinâmica agência comandada pela Rose Frizzera e pela Danielle Alves, tira um fôlego e só volta à batalha na segunda próxima.

Dia que a Rádio Clube da Boa Música, Primeira Classe de A a Z, e o Portal DOPC crescerem um tiquim, ainda vamutê recesso também (Oleari).

Biblioteca Pública, horário de sexta

Nesta sexta-feira, dia 16 de junho de 2017, em virtude de serviços de dedetização, a Biblioteca Pública do Espírito Santo funcionará das 8 às 16 horas.


O atendimento ao público suspenso a partir deste horário.

A devolução de empréstimos com vencimento nessa data poderá ser feita na segunda-feira, dia 19 de março, a partir das 8 horas da manhã.

Masterplace Mall no feriado

Horário: Quinta (dia 15) – lojas não funcionam; OK Hipermercado (das 9 às 20 h) e Academia SmartFit (das 9 às 15 h).

Sexta (dia 16): Lojas (das 9 às 21 h); Praça de Alimentação (das 11 às 22 h); OK Hipermercado (das 8 às 22 h), Academia Smart Fit (das 6 às 23 h). 

Sábado (dia 17) –  OK Hipermercado (das 8 às 22 h); Lojas (das 9 às 21 h); 
Praça de alimentação (das 11 às 22 h); Academia SmartFit (das 9 às 
18 h).

Av. Nossa Senhora da Penha, 2150. Barro Vermelho - Vitória – ES. (27) 3019-6336 (Com Thaís Tomazelli).


oswaldo oleari ou oleare
(no feissibuqui)
é radialista,
jornalista,
do MSRF (Movimento dos Sem Recesso no Feriado).

COMENTAR

COPYRIGHT© 2007-2014 Don Oleari Ponto Com - Todos os direitos reservados - aldeia verbal produções e jornalismo - CNPJ:15.265.070/0001-49